O MK AUTH é um sistema operacional baseado no núcleo Linux a fim de ser útil como um gerenciador de clientes para provedores de internet. Criar, suspender ou editar um cliente, emitir boleto de faturas, baixas automáticas, entre várias outras funcionalidades.

Para redirecionar o seu domínio do Registro.br ao servidor MK-AUTH é necessário que você vá até o site do registro e acesse sua conta através da aba de login. A partir daí, ao ser direcionado, basta que você selecione o domínio desejado a ser repassado ao cloud, rolar a página até a área de name servers e então clicar em alterar registro de name servers. Clique no botão “utilizar dns do registro.br” e, no momento em que aparecer uma pequena janela informativa, clique em sim.

Após seguir esses passos, clique em editar zona e então em modo avançado. Aguarde alguns minutos para carregar e clique em nova entrada. Você vai preencher o primeiro campo com o seu subdomínio (por exemplo, se desejar, mk.seudominio.com.br, ou qualquer outro de sua preferência), selecione o tipo A e adicione o IP do seu cloud. Clique em adicionar, cheque as informações e sua veracidade e o salve; depois de finalizado, aguarde alguns minutos enquanto a página é carregada e pronto. Depois de concluídas as etapas você pode acessar o domínio que criou para verifica-lo.

Você precisa seguir apenas alguns passos simples para ter o seu domínio redirecionado para o seu servidor, tudo de maneira muito ágil e otimizada para que você o faça no melhor tempo possível e o utilize através de opções inteligentes com muito mais velocidade. A Volare Host te ajuda para encontrar sempre o melhor mecanismo e as melhores ferramentas para trabalhar e utilizar na internet, dando aos seus usuários sempre um voto de confiança e uma marca registrada de qualidade.