Para o pagamento da sua fatura no site da Volarehost, você precisa seguir alguns passos e tudo é feito de maneira bem simples e rápida.

Primeiro, para começar, você receberá em sua caixa de entrada um e-mail com a sua fatura e alguns detalhes sobre. Ao abrir, você pode optar por imprimir boleto agora (para se direcionar ao pagamento do boleto) no botão verde, ou visualizar fatura no botão cinza.

Ao clicar na opção de imprimir boleto agora você será redirecionado para uma página onde haverá algumas informações importantes como seus dados, valor e data. Além disso, você pode optar por dois mecanismos diferentes: linha digitável, ideal para quem prefere pagar pela internet ou aplicativos disponíveis em smartphones; ou impressão e pagamento do boleto pelo método convencional.

Se você optar por visualizar fatura, será direcionado a uma página para escolher o método de pagamento que mais se adequa ao que procura. Entre os métodos de pagamento estão:

  • PayPal: É um serviço de pagamento online que aceita cartões de débito e
    crédito, além de te oferecer reembolso em casos desagradáveis (dos quais
    você pode conferir no site);
  • PagSeguro: É também um serviço de pagamento online, que além da opção de
    cartão de crédito, também disponibiliza o pagamento por saldo
    PagSeguro, débito online e boleto;
  • Moip: Um serviço de pagamento similar ao anteriores, que neste caso, trabalha com cartões de débito e crédito e boleto;
  • Boleto: Essa opção é encontrada também anteriormente, no corpo do e-mail da sua fatura;
  • Transferência bancária: Nesse você pode escolher transferir o valor do
    pagamento diretamente para os bancos disponíveis (Itaú e Banco do
    Brasil) caso prefira.

Em cada uma das opções você será redirecionado para a página pertencente à operadora escolhida para finalizar o pagamento. A ação é rápida, simples, muito prática e, principalmente, segura. Um voto de confiança que a Volarehost transmite para os clientes.